Falam-me de amor, eu responde-lhes com um sorriso, mas de cada vez que me repelem com amizade, faço crescer em mim um sentimento tão maior do que felicidade, porque amizade engloba não só o amor que temos por aquela pessoa mas o sentimento de confiança e extrema felicidade para que temos com essa mesma pessoa. É assim que me sinto contigo e não revelo nomes, mas sei que se algum dia o leres, a ti to dedico como tudo o que há de bom, como nada o que há de mau que possa estragar o tão perfeito sentimento que é estar contigo, que é confiar em ti, que é partilhar a minha felicidade contigo, que é entregar-me a ti.
Assim, sei que por vezes aquilo que fazemos sem querer é o que torna uma acção tão mais verdadeira e contigo faço as coisas sem querer, faço-as porque é aquilo que sinto por ti, é aquilo que sou para contigo, e a isso não chamo só de amizade, chamo de GRANDE AMIZADE. Porque tu sabes aquilo que sinto por ti, e sabes aquilo que sou por ti.
Poder-te-ia pintar um sonho, desenhar uma flor, reescrever páginas de textos insignificantes, mas não, escrevo-te breves mas sinceras palavras que revelam com tamanha força a PAIXÃO que sinto por ti.
És enorme.
És perfeita, mesmo que a perfeição não exista.
sábado, 20 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que linda declaração de amor!
ResponderEliminarÉ um texto tão sincero, tão genuino!
Não há palavras para descrever o que se sente quando se lê. Quando o li pensei o quanto queria que alguem sentisse isso por mim. ela é uma rapariga de muita sorte!
Continua a escrever com o coração!...
Uma amiga...